Filme "Um Contratempo"
- Pietra Von Bretch
- 5 de ago. de 2018
- 1 min de leitura

Pensem em um filme incrível. Agora pensem de novo. Isso não é nada comparado a “Um Contratempo”, do espanhol Oriol Paulo, que roteirizou e dirigiu esse thriller policial fantástico. A galera do Facebook recomendou em um pedido gracioso da ruiva aqui e recebi um presente e tanto!!
O astro espanhol Mario Casas vive um executivo que aguarda julgamento pelo assassinato da ex-amante e tem poucas horas para ser orientado pela melhor preparadora de testemunhas e réus da cidade. Durante os dialogos, as situações ocorridas são expostas ao expectador. A sagacidade da mulher versus as mentiras do réu é um ponto altíssimo do roteiro. São diálogos inacreditáveis, deduções dignas de Sir. Sherlock Holmes.
Algo oriundo da escola clássica dos autores de mistério e policial é um dos elementos principais do longa: o crime do quarto fechado. E este tem uma solução sensacional.
Com uma trama cheia de reviravoltas e suspense, o longa consegue surpreender do início ao fim. O final do filme me deixou sem ar. E quando pensei que havia acabado veio o segundo plot twist. É de cair o queixo. Que história inteligente! Que elenco! Que direção!!!! 5⭐️ 100% RECOMENDADO!
Data de lançamento:
Disponível na Netflix.
Confira o trailer:
Comments