Resenha Livro " A Missão Agora É Amar" - Cristina Melo
- Carina Freitas
- 27 de mar. de 2019
- 2 min de leitura

Você tem uma nova missão!
Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
Alvo – seu coração.
A Missão – agora é amar.
Lívia é uma mulher de personalidade forte com seus ideais e traumas. Depois de tudo o que passou, acha que está com a vida perfeita. Até que, em uma operação policial, ela é atingida por um olhar que penetra sua alma. O medo, que ela achava ter superado, volta com força total. Será que ela cumprirá o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é Capitão do BOPE. Um homem sem medos, que não se abala com nada e ninguém, e que carrega a responsabilidade de proteger e cumprir a lei. Solitário e desconfiado, procura andar atento, mas está sempre na contramão da felicidade. É conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco, até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, fazendo-o liberar todo o seu amor e dando-lhe uma nova missão, que ele assumirá a qualquer custo, pois missão dada é missão cumprida.
Lívia está mais feliz do que nunca com seu noivo Otávio, mas algo nesse dia a dia deles vai mudar a qualquer momento, pois algo "terrível" acontece... Lívia após passar por problemas sai com sua melhor amiga Bia para uma festa e ai que ela se vê num beco sem saída com o homem maravilhoso que está a sua frente. Ela toma atitudes que nunca teve antes com nenhuma pessoa. O que será que está por vir nessa nova fase de sua vida?
Gustavo Torres é o homem mais destemido e não se abala com nada. Seu objetivo é sempre cumprir a lei e proteger pessoas inocentes. Só que isso não é tudo ele é uma pessoa solitária e muito desconfiada. Porém tudo muda no dia em que conhece Lìvia. E o que ele achou que nunca iria acontecer em sua vida aconteceu.
Nessa história a autora Cristina Melo trás para nós leitores uma visão do mundo em que vivemos hoje. Um mundo em que policiais se arriscam para nos manter em segurança e eles mesmo, as vezes esquecem das suas. Esse livro vem mostrar que esses trabalhadores possuem vidas e que tem sentimentos coisas que muitas das vezes nem lembramos que eles tenham. Vários policiais morrem todos os dias e viram estatística e acabam em esquecimento em apenas alguns minutos... Esse clima romantizado do livro é uma maneira que a autora teve para deixar esse nosso dia a dia de uma maneira mais leve e divertida e nos fazer pensar sobre tudo que acontece ao nosso redor.
SUPER RECOMENDO! LEIAM, VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER!
Classificação 5/5
Kommentare