É proibido amarrar jacarés aos hidrantes: nem sempre são os inteligentes que criam as leis.
- Louise Biolchini
- 17 de ago. de 2018
- 2 min de leitura

Nem sempre os títulos são autoexplicativos e esses livro poderia ser sobre qualquer coisa, mas não é sobre muito séries que ainda estão jurisdição nos Estados Unidos - um país onde a política é encarada seriamente, ao menos até a candidatura de Donald Trump. Tenho que certeza que para todas elas haviam intenções próprias de bem estar social, mas agora elas viraram um livro escrito por Jeef Koon e Andy Poweel - dois jovens com um objetivo em comum: criar um site com visualizações. Mas sobre o que? Uma ideia maluca sobre a mente a respeito de leis que soam insanas ao ponto de serem engraçadas justamente por serem reais.
E para os céticos que afirmam que adultos não podem ser divertir, há diversão maior do que a constatação de que o mundo é, por si só, louco e sem sentido? - criando assim pessoas igualmente loucas dispostas a criarem leis verossímeis ou talvez bizarras.
O livro tais textos curtos sobre leis seguidas da forma oficial como foram publicadas, além de ilustração representativas do rompimento de algumas delas nos fazendo sonhar as figuras criadas por esse universo louco que fizeram tais atos, exigindo leis que os proibissem.
As vezes a própria seriedade das coisas pode nos dar grandes gargalhadas.
Algumas leis...
1.No Alabama, é ilegal fingir ser uma freira. Não importa quanto o hábito possa favorecer a sua aparência.
2.Na Carolina do Sul, é ilegal fazer insinuações sugestivas à sua namorada. 3.Na Geórgia, você pode bater em qualquer pessoa que lhe disser coisas muito feias. 4.Em Indiana, é possível deixar de pagar pelas despesas médicas de seus dependentes por meio de orações. 5.Em Rhode Island, é ilegal desafiar alguém para um duelo ou aceitar um desafio para um duelo - mesmo que o duelo jamais seja travado

Divertam-se adultos para que não se tornem seres que precisem infringir essas leis! Boa leitura.
Comments