Ninguém vira adulto de verdade: um livro para provar o obvio
- Louise Biolchini
- 14 de set. de 2018
- 2 min de leitura

Imagine... ou só constate. Olhe um instante para seu passado, passou-se vários anos desde infância até a adolescência, para você finalmente se tornar adulto! Mas parece que foi meio rápido... De repente você se dá conta que as expectativas com relação a você não poderiam estar maiores: você tem que ter um emprego estável, um relacionamento sério, ser autossustentável, decidir sua grande realização da vida e bem mais. Mas você é apenas um ser humano que envelheceu depressa demais e não se enquadra na lista exemplificada acima, parece que a vida ta exigindo demais de quem acabou de se tornar o adulto.
Então, cá entre nós, um segredo para a felicidade: ninguém vira adulto de verdade! E todos esses "bem sucedidos" ao seu redor estão só fingindo que sabem das coisas enquanto que em suas mentes estão lotadas de perguntas igual a sua! A prova é trajetória desta autora ao retratar suas próprias crises e neuroses em pequenas tirar que viraram um grande sucesso online!
Sua trajetória de visualizações se tornou trajetórias de vendas em uma coletânea de, atualmente, três livros que contam em pequena micro-histórias momentos pessoais da autora que, na verdade, são universais.


A verdade é que Homo Sapiens consegue fingir como ninguém uma civilidade nas ruas que não é encontrada em casa ou em relações pessoais - suas histórias se tornam nossa conforme nos aprofundamentos em desenhos irônicos e, absolutamente reais. Não há nada mais contemplativo do que rir de nossa rotinas e estúpidas - só para descobrir que de perto... ninguém normal. Ou talvez sejamos... Talvez o estranho seja um adulto bem sucedido e completamente "normal".
Afinal, o que deveriamos fazer nem sempre é o que conseguimos - e rir disso pode nos fazer muito bem!
Opmerkingen